quarta-feira, 1 de julho de 2009

Logo-Sonho II

Um sujeito atira bananas-torpedo em minha direção. Acho que quer me embananar. Será que sou tão banana?

Ideia
: Discriminar o que é meu do que é dos outros para não me embananar com as questões alheias;
Música: Pensei no Jimi Hendrix tocando o hino norte-americano misturado com sons de bombardeios em Woodstock. Mas pode ser algo erudito grandioso (algum Heavy Metal erudito). Vou pensar e posto se me vier uma ideia. Acabou de me ocorrer uma dos Novos Baianos (falando em banana, quase que saiu bainanos...) Besta é tu! Vai bem com a ideia;
Cor: Amarelo-ouro;
Gosto: Metálico, ferroso (não consegui sair do gosto do sangue);
Textura: Arenosa.

Sugestão do Bruno para o Heavy Metal erudito. Gostei.

Mars: The bringer of war, de Gustav Holst. O link não está entrando, mas está aqui embaixo para quem quiser ir ao Youtube ouvir a música.
http://www.youtube.com/watch?v=L0bcRCCg01I&feature=related


Um comentário:

  1. Gustav Holst: Marte, trazendo a guerra (não consegui postar aqui, mando um mix por email)

    ResponderExcluir