quinta-feira, 7 de maio de 2009

Intimidade

Sempre que posto alguma coisa, por mais banal que ela possa ser, acabo me enamorando do texto. Leio, releio, leio novamente, torno a ler, não me canso. De vez em quando, gosto. De vez em quando, vejo só defeitos. De vez em quando, percebo a ideia empacada que quase apareceu, mas ficou submersa. Nesse movimento, vou procurando, colecionando e lustrando palavras. Às vezes, leio em voz alta e mudo a ordem da frase por causa da música. Outras vezes, de tanto ler, descubro uma palavra trivial que soa perfeita naquela situação. Mas sabe do que realmente tenho vontade? De escrever como se estivesse conversando com quem lê. Como se fosse um bate papo que contivesse coisas importantíssimas da minha existência. Como se eu revelasse os segredos mais íntimos de um jeito tão coloquial que o leitor nem fosse perceber essa intimidade.

Um comentário:

  1. MARCINHA , NAO INVENTA MODA . VC E SOLAR SOFRENDO INFLUENCIAS LUNARES . LI TUDDO E ADOOREI . CONTINUE Q. VAI DAR SAMBA . O DO HOTEL FOI O Q GOSTEI MENOS . ACHEI MEIO PREVISIVEL , MAS NOTA 10 QUANTO A DESCRIÇAO DO ESTADO D`ALMA . AGUARDO SEU CONTATO EM SP . BJS SONIA .

    ResponderExcluir