quarta-feira, 11 de março de 2009

Lindona!

Tenho sido perguntada acerca do meu novo visual. Quem não viu anda curiosíssimo para ver e dar sua opinião. Eu adorei o novo corte. Tem todas as qualidades que eu queria, é bem moderno, feminino e diferente. Sobre a opinião dos demais, fora minha filha mais nova, que enfaticamente DETESTOU, acho que foi quase unânime, ficou ótimo. De agora em diante vou sair por aí ouvindo a massa gritar: LINDONA! LINDONA! LINDONA!

PS: Assim que for possível, posto uma foto do novo look.

3 comentários:

  1. Tô com a massa e não abro: LINDONA, LINDONA, LINDONA! Bjs .... e não esquece VOCÊ É..... LLLLLIIIINNNNDDDDOOOOONNNNNNAAAAA!

    ResponderExcluir
  2. adorei o visual ousado. Sempre pensei em algo parecido para mim. Quanto ao blog, muito legal, adorei os artigos, estarei sempre dando uma espiadinha.
    bjos
    Rose/Brasília

    ResponderExcluir